terça-feira, 19 de abril de 2011

Garard Way disse:

"As mensagens de Black Parade não estavamclaras a todos. Mas eu acho que as mensagenssobre o Danger Days são extremamente claras.Eu acho que é por isso que as letras estavam tãodifíceis para mim, porque eu não tinha metáforaou poesia para confiar em mais nada, ou ficção .Elas tiveram de ser declarações ousadas, comoslogans. Eles tinham que dizer algo importante, eque tinha que acontecer constantemente ao longo do álbum. Por isso, vai de “Girl, You Gotta Be What Tomorrow Needs” ou “Fame Is Now Injectable”, “Faith Is Unavailable”, há muito só na frente doregistro. Eu acho que ele está dizendo, a liberdade não é fácil. É perigoso. É um risco. É fácil de ser limpo, para limpar, é difícil ficar sujo.Isso é meio o que eu sinto que ele está dizendo. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário