sexta-feira, 15 de abril de 2011

Renascidos,

Quando começamos eu tinha um problema realmente grande e muitos dos meus entes queridos tinha um problema muito grande com o fato de que eu estava totalmente em sofrimento até lá e houve um tempo quando eu tentei me machucar fora do palco, mas eu tenho mais isso. Tipo, você nunca deve querer se machucar. Você deve amar a si mesmo. Às vezes você tem que tipo de interior morrer para se levanta de sua próprias cinzas e acreditar em si mesmo e amar a si mesmo e se tornar uma nova pessoa e eu acho que esse vai ser muito de que o próximo álbum é sobre não ligar nem nada. tipo, que vai falar sobre o morrer e voltar a tornar-se totalmente o que você quer se tornar. Estamos todos cada vez que queremos ser.

-Gerard Way

Nenhum comentário:

Postar um comentário