segunda-feira, 18 de abril de 2011

#SingItForPeace

Agente sempre pensa que as coisas nunca vão acontecer com agente, mas o mundo é tão globalizado e pequeno que você é sempre envolvido.
Mas sempre chega, peço pra quem tem twitter espalhar a tag " #SingItForPeace "
e pra que cantemos por mais paz e liberdade de expressão, pra que, um dia, todos nós tenhamos o direito de ser quem nós somos sem sermos criticados e agredidos. Há algusn dias no twitter já estava rolando a tag " #SingItForShane " por que uma fã do My Chemical Romance havia sido espancada por sete fãs do Justin Bieber, e isso tá ficando muito tenso por que tá todo mundo sofrendo com isso, e nós só queremos pedir por uma simples coisa PAAAAAZ !
Nenhum de nós vai sair por ai espancando garotas inoscentes, mas queremos que isso pare. Eu passei por isso.
Me disseram:

"@fkg_Killjoy você pode ser um bebê e vai contar@ KillJoyCharlie7 ir cortar os pulsos emo do caralho e morrer em sua própria piscina de sangue negro? "


O print:

E o bom foi ver que já haviam pessoas que se importando comigo, a @_MCR_FAN_ me disse:
"Não ligue pra ela, ela só está sendo mais uma valentona."
E é essa a real, minha própria mãe disse: "Ela é uma covarde, nem mostra o rosto. Nem tem seguidores.
Pois é, minha mãe.

Mas é sempre assim, todos nós que revolucionamos e mudamos, vão tentar nos abater, mas a dona deste blog que vos fala não é mais uma vitima. Eu não quero ser mais uma vitima, assim como eu também não quero que nenhum dos integrantes deste Clã sejam.
Podem nos chamar do que quiser, mas vamos continuar a ama-los e a torna-los os melhores.
É que assim, pensem bem, o JB ( que eu não tenho nada contra, e que simplismente nunca gostei) estava no topo desde o ano retrasado, se eu não me engano. Maior sucesso e tals.
Beleza, até ai tudo bem, mas pensem comigo, desde o fim do ano passado pra cá, o nosso amado e idolatrado MY CHEMICAL ROMANCE lançou o tão esperado Danger Days e está fazendo muuuito sucesso, nas há mais do que o merecido. Talvez, então, seja isso que esteja às afetando, mas 'HEEEY O QUE ELAS VÃO FAZER? MATAR TODAS NÓS?' Que tentem então, por que até o momento estamos cantando somente por paz e não queremos mais nada além disso.

E mais uma coisa, se nós conseguimos chamar a atenção de tal forma para se iniciar uma "guerra" é sinal de que os objetivos, tanto do MYCHEM com sua música quanto de nós mesmos como seguidores e fãs leais está se cumprindo.

ESTAMOS ABALANDO ESTE SISTEMA MUNDANO \oo/

Nenhum comentário:

Postar um comentário