quarta-feira, 4 de maio de 2011

MCR confirma Bulletproof Heart como novo single e fala sobre os preparativos para o clipe




O site Vagalume postou sobre a entrevista realizada com o My Chemical Romance pela MTV americana, onde a banda comenta sobre a dúvida de retornar com os personagens "Killjoys" no próximo clipe. Leia abaixo:
"My Chemical Romance diz não saber se retornará com os personagens "Killjoys" no próximo clipe

A banda se prepara para lançar "Bulletproof Heart", quarto single do último álbum

Os integrantes do My Chemical Romance ainda estão na dúvida se continuam a história de seus alter egos conhecidos como "Killjoys".

A banda que criou os personagens para ilustrar a história de seu último disco "Danger Days - The True Lives Of The Fabulous Killjoys" e os mostrou nos vídeos de Na Na Na e Sing, lançará o quarto single e falou um pouco sobre este vídeo à Mtv.

"Nós ainda estamos conversando sobre Bulletproof Heart e ainda não estamos completamente certos se queremos voltar àquele mundo" disse Gerard Way.

"Na verdade eu acho que seria ainda mais legal se nós esticássemos isto (a história dos Killjoys) o máximo que pudermos, pois a história não é tão importante. As coisas que aconteceram nesses vídeos são apenas metáforas da maneira como vemos o mundo ou coisas que aconteceram.

Nós gostamos da idéia de dar um espaço, e depois quando chegarmos na útlima parte, quando a canção certa surgir, não sei se fará o mesmo sentido" finalizou.

Enquanto isso, o My Chemical Romance continua em turnê e divulga a música Sing It For Japan, criada especialmente para apoiar o país devastado por um terremoto seguido de tsunami."

Link da intrevista < http://www.mtv.com/videos/news/646800/will-killjoys-return-in-mcrs-bulletproof-heart-video.jhtml >

Nenhum comentário:

Postar um comentário