quarta-feira, 4 de maio de 2011

Glenn Beck critica 'Sing'

O apresentador da Fox News criticou a música 'Sing' do My Chemical Romance em seu programa na última quinta-feira, dizendo que se trata de uma "propaganda". Leia abaixo o que foi postado sobre, no site da MTV :

'Sing' do My Chemical Romance é uma 'Propaganda', diz Glenn Beck
O comentarista da Fox News destacou a música, que teve uma performance em 'Glee' em fevereiro, durante a sua transmissão na quinta-feira.

Tendo aparentemente corrido das coisas para aterrorizar seus pais (e sua tia no Arizona) com isso, o apresentador conservador da rádio Fox News, o comentarista Glenn Beck está agora voltando a sua atenção para o My Chemical Romance e sua música "Sing", que ele descreve como "propaganda".

Durante a transmissão de quinta-feira do seu auto-intitulado jornal Fox News show, Beck - que no passado difamou todos de Barack Obama "rabinos de reforma" - lançou um ataque que foi, num primeiro momento, sobre o conteúdo do programa de TV "Glee" (onde ele admitiu que assistiu um "atordoado horror e admirado receio"), mas rapidamente seguiu em uma dissecação da letra de "Sing", que Beck leu em voz alta com terror fervoroso.

Continue em 'Leia Mais'

Nenhum comentário:

Postar um comentário