quarta-feira, 4 de maio de 2011

Gerard Way responde a crítica de Glenn Beck

"Vida nas Estradas de Ferro...
Sábado, 30 de abril de 2011 | Postado por: Gerard

Acho que a palavra que Glenn Beck estava procurando era "subversão" não "propaganda", porque eu não sei o que seria considerado propaganda de verdade? sentimento?
E eu não posso dizer que ele está irritado sobre o fato, que é como eu me sinto sobre esterelização persistente de nossa cultura ou o fato que isso está na rede de televisão para todos ouvirem.
E ferrovias? Isso é de 1863? Visto que todas as crianças vivem sobre estas recentemente em vez da internet?
Estou realmente chocado que nenhum fato real de verificação foi feito na letra [de Sing]. Quero dizer que a Fox é um canal de notícias importante, que aborda temas reais em um imparcial e inteligente-
oh espere-

Para citar o próprio homem- "Você não tem que viver de acordo com as normas que a sociedade criou,"

Eu não poderia concordar mais.
g

PS- o desenho é uma representação de uma situação real envolvendo crianças, na verdade "living on the railways" com um Jimmy "Backscratch Pete" Mulrooney, de Kansas City."

Traduzido por MyChemicalRevenge

Nenhum comentário:

Postar um comentário